Fim de ano é época de lucrar

Fim de ano é época de lucrar

Você passou os últimos meses preocupado com a crise, buscando maneiras de vender mais? Então fique contente, o fim do ano já está ai e as vendas vão fatalmente subir. Por isso a Paulista Cartões te separou cinco dicas para você faturar alto nesse fim de ano.

  • Pense bem ao dar o seu tiro

Antes de se antecipar e fazer pedidos para os fornecedores, faça uma pesquisa. Seja por meio da concorrência ou do seu público-alvo, é importante descobrir que produto ou serviço tem potencial de melhor desempenho nas vendas do final de ano. Apostas certas, como cartão de visita, sempre precisam ser lembradas.

  • Saiba o que tem em estoque.

Os indicadores do estoque da sua empresa dizem muito da gestão que você está dando para o negócio.

O trabalho fica mais fácil com o auxílio de softwares de gestão, que dão uma visão panorâmica das vendas.

  • Invista tempo no atendimento

Treine sua equipe de vendedores para que eles estejam munidos de todas as informações sobre os produtos da empresa. Independente da correria diária, o empreendedor deve dedicar alguns minutos para acompanhar os funcionários contratados recentemente.

  • Agilize as operações

Durante as compras no final do ano, ter que lidar com clientes difíceis ou impacientes pode fazer parte da rotina. Por isso, é recomendável se atentar quando há um problema nas máquinas de cartão de crédito ou até mesmo na operação do caixa.

  • Seja criativo nas promoções

A promoção ou a venda de combo de produtos similares são ações que contribuem para o aumento do ticket médio do consumidor.

Fim de ano é época de lucrar
5 - 2 votos

Deixe o seu comentário Todos os campos são obrigatórios