O importante é vender o dobro amanhã

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No comércio, não existem dois meses iguais. Não existe como você confirmar se o fluxo de vendas vai se manter constante. Obviamente, pensar em termos cartesianos do tipo “se em um mês eu vendi tanto, em um ano vou vender doze vezes esse tanto”. Você vai ter meses mais fortes, outras mais fraco. O mais importante é vender o dobro amanhã.

Isso mesmo, esta deve ser sua meta, vender o dobro amanhã. Por que não? Lógico que você não deve ficar chateado toda vez que não atingir essa meta, mas busque isso. Se você mantiver uma constante de vendas, imagine seu faturamento como vai ficar. Para te ajudar, escolhemos três coisas que você pode fazer para buscar vender o dobro de hoje amanhã.

Saber para quem vender

Se você não souber exatamente o perfil do seu público, você vai perder tempo. Conhecendo exatamente para quem você quer vender, você vai ser saber que tipo de produto ofertar, que tipo de diálogo utilizar e quanto cobrar por seu serviço e produto.

Com uma estratégia bem definida, fica tudo mais fácil nos passos seguintes.

Avaliar Oportunidades

Da mesma forma que você precisa escolher seu cliente, você precisa escolher oportunidades. Infelizmente nós não temos tempo para abordar todas elas, por isso você vai precisar fazer escolhas para continuar no jogo.

Mas não se esqueça de avaliar todas as situações antes de excluir uma oportunidade. Não seja o sujeito que disse que a maquina fotográfica era inútil, e por isso não investiu no projeto de Joseph Nicéphore Niépce, pai da fotografia.

Acompanhamento completo

Fique atento no pós-venda. Isso é a melhor maneira de garantir que a compra de número 2 vai acontecer. Cuide de seu cliente mesmo depois da venda feita, se não ele jamais vai retornar à você!

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