Use o PDF/X1-A e confira suas vantagens!

Agora na Gráfica Paulista Cartões, produzir seu material em PDF/X1-A só tem vantagens. 
Confira os principais diferenciais de enviar o seu arquivo em PDF/X1-A:
Vantagens
Ao exportar seu arquivo em PDF/X1-A, as cores do material já são convertidas em CMYK. Que é o modo de cor padrão para a impressão na Gráfica Paulista Cartões.
Nosso sistema é moderno, ele faz a validação de todas as características do seu arquivo. Caso tenha alguma divergência de cor, formato ou outros itens fora do nosso padrão de trabalho, o sistema informará todas as alterações necessárias e mostrará um preview de como ficará o seu arquivo adequado aos padrões. Assim, a correção pode ser feita pelo nosso sistema e seu arquivo será enviado direto para a produção após o pagamento, ou você mesmo poderá realizar as alterações e reenviar o arquivo, como for de sua vontade. 
Os arquivos em PDF/X1-A podem ser gerados a partir dos principais aplicativos de edição e editoração, como, por exemplo, o Corel Draw, Adobe Illustrator, Adobe InDesign e Adobe Photoshop.
Usando o formato PDF/X1-A, garantimos que o arquivo enviado manterá intactos todos os elementos de design do aplicativo em que foi criado, ou seja, conservará todas as informações necessárias para ser impresso em qualquer dispositivo, prezando pela qualidade e com o tempo de produção muito mais rápido. 
Lembre-se: É necessário você verificar bem se o seu arquivo possui verso, máscara e outras aplicações. Pois, você deve enviar um arquivo PDF/X1-A para cada campo citado acima: um arquivo para a frente, outro para o verso, e um arquivo para cada máscara existe ou faca. 
Curtiu? Então não perca mais tempo, ao fazer o seu material com a gente lembre-se de exportá-lo para PDF/X1-A. Ele é rápido, ágil e muito seguro. Aproveite para conferir os nossos links de como gerar/exportar seus arquivos em PDF/X1-A através dos principais aplicativos de criação.

Adobe PhotoshopCorel DrawAdobe Illustrator e Adobe Indesign

Renata

Social Media Gráfica Paulista Cartões.

Deixe o seu comentário Todos os campos são obrigatórios