Decoração de lojas em datas comemorativas

Para o comércio em geral e até mesmo para algumas empresas que prestam serviços, as datas comemorativas são mais do que especiais, principalmente pelo aumento (normalmente bem significativo) no faturamento.

São essas datas que representam boa parte dos lucros para os comerciantes durante o ano todo. Então que tal ficar por dentro de algumas dicas para decoração de lojas e aproveitar ainda melhor esses períodos para engordar o caixa da empresa? 😉

O Dia dos Pais está chegando, e historicamente essa é a quarta data mais importante para o comércio brasileiro, ficando atrás apenas do Natal, Dia das Mães e Dia dos Namorados, e é claro que os comerciantes mais bem-preparados já estão se preparando para não deixar a oportunidade passar!

Afinal de contas, o consumidor está disposto a gastar um dinheirinho, e você, revendedor gráfico, pode ajudar seu cliente a decorar a loja de acordo com a data e impulsionar as vendas de seus produtos no Dia dos Pais!

Decoração de lojas em datas comemorativas:
propaganda é alma do negócio!

Lembre-se de que para vender mais é preciso anunciar, divulgar e, claro, deixar a loja bem atrativa para receber os clientes. Tudo isso você pode proporcionar para os lojistas e comerciantes com a utilização dos materiais gráficos certos!

As vitrines, por exemplo, são fundamentais para atrair o interesse de clientes, e o Adesivo de Vinil Transparente é o produto perfeito para auxiliar o lojista a cria ambientes convidativos e divulgar, na vitrine, promoções ou demais informações relevantes para o cliente!


decoracao-de-lojas-vitrineAdesivos de Vinil Transparentes são opções econômicas e super efetivas para colocar em vitrines!

Para informar o público sobre os produtos, como uma breve descrição da peça, o preço e as formas de pagamentos aceitas, por exemplo, o Display de PVC é uma ótima pedida, cumprindo muito bem esse objetivo de maneira direta e aumentando ainda mais a efetividade da decoração da loja.

As promoções também podem ser destacadas com banners e faixas, chamando os clientes para entrar no estabelecimento e mostrando que o que eles procuram está ali! Para a decoração de lojas com ambientes menores, o mini banner é uma opção interessante, sendo bastante utilizado também em restaurantes.


decoracao-de-lojas-mini-bannerOlha só o charme desses Mini banners, ideais para estabelecimentos com espaço reduzido!

As bandeirolas, excelentes e econômicas opções de decoração para comércios, podem ser penduradas no teto ou nas paredes, informando promoções e formando frases por todo o ambiente.


decoracao-de-lojas-bandeirolasEm nossa loja online, você pode adquirir as bandeirolas em várias quantidades e em dois tamanhos diferentes, sendo uma opção muito acessível para a decoração de lojas.

Veja também: Cartões de visita criativos: 7 modelos incríveis para você se inspirar

Decoração de lojas em datas comemorativas: apostes nos brindes

Além da publicidade com os tradicionais folders, catálogos e cartões de visita, coloque à disposição dos lojistas pequenos mimos específicos para a data comemorativa, como postais, canetas e marcadores de página, ajudando na fidelização e retenção de clientes!

Após as compras, com todos os presentes já nas sacolas personalizadas, os lojistas também podem presentear clientes com brindes mais elaborados, variando de acordo com o valor da compra realizada, como por exemplo, calendários personalizados, adesivos personalizados, ímãs personalizados ou cartão fidelidade.


decoracao-de-lojas-brindesQue tal surpreender clientes com postais personalizados com a identidade visual da marca e uma mensagem relacionada à data comemorativa? 😉

Essas dicas são válidas para qualquer uma das datas comemorativas do ano, pois com uma boa e eficiente publicidade utilizando materiais de alta qualidade aliado a uma decoração convidativa e bom atendimento, as vendas dos seus clientes certamente terão resultados incríveis não somente nas datas especiais, mas durante o ano todo, gerando muito mais bons negócios para você!

Veja também: Revendedor gráfico: como inovar na revenda de materiais gráficos?

A Paulista Cartões tem os produtos gráficos ideais para que você, revendedor gráfico, aumente seus lucros nas datas comemorativas!

Conheça todos os nossos produtos e serviços e ofereça para seus clientes. Lembre-se de que quanto maior for o crescimento deles, mais materiais gráficos irão demandar, e você terá maiores oportunidades de vendas, criando parcerias de longa duração.

Venha para a gráfica que oferece o melhor apoio a revendedores. Venha para a Paulista Cartões!


Decoração de lojas em datas comemorativas
5 - 3 votos

Tags:, , ,

Deixe o seu comentário Todos os campos são obrigatórios

  1. Terezinha Bertoletti 10/12/2017

    Solicito tabela de preços e portfólio dos produtos.

    Responder