Afinal o que faz um Deputado Federal?

Continuando nossa série, nessas eleições vote consciente. Pesquise muito bem sobre o que cada candidato tem a dizer e quais são as suas propostas e ações já realizadas, no caso, quando o candidato já possui experiência na política. Neste post você vai entender o que faz um Deputado Federal, confira.

Ele trabalha representando a população no Congresso Nacional, seu mandato é de 4 anos. Bem como o Deputado Estadual, não existe limite para a reeleição. Em todo ano que antecede as eleições dos Deputados Federais, é estabelecido o número de quantos políticos podem ser eleitos em cada estado. Isso é feito de acordo com o número de habitantes de cada estado, quanto mais pessoas, mais políticos devem ser eleitos em cada unidade federativa. Sendo 8 políticos o número mínimo de eleitos por estado.

O profissional deve ajudar na elaboração de leis, seu próprio regimento interno, fiscalizar o poder executivo, eleger membros do Conselho da República e até mesmo realizar medidas de processos sobre as suas atuações, contra o Presidente e Vice-Presidente da República e Ministros de Estado quando necessário, entre outras funções.

Confira nossas dicas de materiais eleitorais e deixe seu candidato bem na foto e no voto.

Cartazes: São materiais disponíveis em papéis couchê 80g, 90g, 120g e 150g. Reciclato 90g e sulfite 75g. Nesse material você deve inserir; a sigla do partido, nome completo, cargo, número do candidato (para Deputado Federal são 4 dígitos) e a foto. Aproveite o espaço no impresso para diagramar informações que podem valorizar o seu político. Como, por exemplo, melhorias que ele vai fazer se eleito, propostas, ações que ele já tenha feito visando o bem da população.

cartazes

Adesivo Para-choque: São disponíveis em três tamanhos; 7,5×26 cm, 11×30 cm e 32×45 cm. Ideais aos políticos que desejam marcar a lembrança dos seus eleitores, afinal, a circulação de carros por toda cidade faz por si mesma a propaganda do político.

adesivo perfurado

Curtiu as nossas dicas? Acompanhe a nossa série nessas eleições, no próximo post vamos esclarecer o trabalho de um senador e vamos mostrar nossas opções de produtos.

Gostou do nosso post, então compartilhe com seus amigos.

#paulistacartoes #graficasaopaulo #envelopes #eleiçoes #deputadofederal

 

Afinal o que faz um Deputado Federal?
5 - 2 votos

Tags:, , , , , ,

Deixe o seu comentário Todos os campos são obrigatórios