Dia dos Namorados vs. Copa

Dia dos Namorados vs. Copa

No dia 12 de junho de 2014, além de dia dos namorados também será o início da Copa no Brasil com o primeiro jogo marcado para às 17 horas, onde a nossa seleção enfrentará a Croácia no Itaquerão, em São Paulo.

Algumas empresas tiveram a ideia de antecipar o Dia dos Namorados, outras sugeriram aos casais que comemorem depois, em viagens e passeios. E a gente te mostra como conciliar as duas datas em uma só.

Vamos pensar em um todo… Temos a certeza de que vários turistas virão para o Brasil em casais, e outros gostariam de levar lembranças para os parceiros que não vieram. Sendo assim, as campanhas precisam atingir o mundo todo, portanto vale a pena apostar em várias línguas.

Conciliando as duas datas, que tal mudar a cor vermelha dos ♥ para verde e amarelo, que também tem um belo significado para nós brasileiros? Vamos deixar o dia dos namorados verde e amarelo, expressando nossa paixão pelo futebol para o mundo inteiro.

E agora uma dica nossa: Abra sua mente para novas ideias e use a criatividade para conquistar o mundo. Os postais podem dar aquele toque final no presente, assim como uma bela recordação.

Inspire-se:

postais  POSTAIS <

 

Gostaram da dica de hoje?! Então continuem nos acompanhando nos próximos posts 🙂

 

Dia dos Namorados vs. Copa
4.7 - 3 votos

Tags:, , , ,

Deixe o seu comentário Todos os campos são obrigatórios