Quais produtos vão vender mais nas Eleições 2020?

Atenção, revendedor gráfico! As eleições 2020 estão aí e você sabe muito bem como elas podem aumentar as suas vendas. Milhares de comitês eleitorais comprando materiais e mais materiais de divulgação!

Mas, será que você está pronto para atender a todos e aproveitar as várias possibilidades de aumentar seus lucros? Não?

Então o blog da Paulista vai te ajudar! 😉

Os materiais impressos são elementos essenciais para campanhas eleitorais, pois tornam a comunicação muito mais tangível, facilitando a aproximação com o público, transmitindo ideias e, principalmente, fazendo com o que o eleitor grave o número do candidato e não esqueça até o dia da votação.

A imagem que o eleitor terá do candidato conta pontos positivos na hora da escolha do voto. Por isso, é muito importante que você ofereça um material de qualidade, pois a primeira impressão é a que fica!

Pensando em tudo isso, a Gráfica Paulista separou uma linha repleta de material gráfico para campanha política que não pode faltar durante as eleições. Lembrando que todos os materiais estão disponíveis em nossa loja online. Oferecemos praticidade, qualidade e os menores preços.

Santinho Político

Santinho-politico

O Santinho Político é um material de campanha muito comum nas eleições, e sua principal finalidade é lembrar ao eleitor o número do candidato. Ele tem o tamanho padrão de 7x10cm com impressões em grande escala. O eleitor pode utilizar esse material como uma colinha na hora da votação, por isso, não pode faltar no seu portfólio de produtos gráficos.

 Cartão de Visita Político

Cartão-de-visita-político

Este é um material político idêntico ao cartão de visita corporativo, mas, em vez de serem colocadas informações profissionais, são inseridas informações relativas à candidatura. Algumas informações essenciais para o Cartão de Visita Político são nome, número para votação, slogan da campanha, foto e partido.

Praguinha Política

Praguinha-política

A Praguinha é feita em forma de adesivo no tamanho 5x5cm. Esse produto é muito utilizado em dias de comício e no dia da votação, pois permite aos eleitores carregar no peito a foto e o número do candidato preferido.

 Cartazes Políticos

Cartaz-político

Os Cartazes Políticos são excelentes para divulgação do candidato à população. O produto tem a vantagem de ser facilmente levado em passeatas e eventos, evitando custos com distribuição de materiais. Lembrando que nas Eleições 2018 não é permitida a fixação de cartazes em vias públicas.

 Adesivos Políticos Perfurados e de Parachoque

Adesivos-parachoque-e-Adesivos-perfurados

Os Adesivos Perfurados e os adesivos de parachoque são muito usados no período de propaganda eleitoral, pois permite a divulgação da campanha em vários lugares, alcançando um maior número de pessoas. Os Adesivos Perfurados são o único modelo acima de 80x40cm autorizado pela legislação eleitoral.

 Jornais Eleitorais

Jornal-eleitoral

É o melhor material impresso para apresentar maiores quantidades de conteúdo para o eleitorado. Você pode inserir diversas informações, como notícias, propostas, pesquisas, realizações, etc., ou seja, tudo o que for relevante e que conquiste o voto do público pode estar presente no Jornal eleitoral.

Leia também: O que não pode faltar em uma arte para Material Eleitoral?

Esses são alguns modelos de materiais gráficos utilizados nas eleições para conquistar mais votos e aproximar o público do candidato. Todos esses produtos gráficos políticos você encontra no site da Gráfica Paulista. Confira nossos preços baixos e aproveite o período eleitoral para lucrar mais!

Quais produtos vão vender mais nas Eleições 2020?
5 - 7 votos

Tags:, , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe o seu comentário Todos os campos são obrigatórios

  1. Roberto Delfino da Silva 11/06/2018

    Boa noite, por favor me enviar os modelos de material de campanha para Deputado Federal 2018

    Grato, Vereador Roberto Delfino
    11-99698-3051

    Responder
    • Paulista Cartões 27/08/2018

      Olá Roberto Delfino, tudo bem? ☺ Aqui está o link dos produtos de eleições! Link:http://bit.ly/2PcC1vl
      Qualquer dúvida nos chame! 😉😘

      Responder
  2. Rogélio 14/06/2018

    Boa tarde
    Preciso de orçamento para perfurado, santinhos, cartoes e bandeiras, as quantidades
    podem ser o mínimo depois veremos a necessidade

    att

    Responder
    • Paulista Cartões 27/08/2018

      Oii Rogélio, tudo bem?😃 Aqui está os produtos de eleições onde você poderá escolher conforme deseja!😄 http://bit.ly/2PcC1vl
      Qualquer dúvida nos chame! 😘

      Responder