Download de livros para designers

Download de livros para designers

Ler é a melhor e talvez a única maneira de se manter atualizado. Quem não se atualiza fica pra trás e perde muitas oportunidades.

Pensando nisso, nós, do blog da Paulista Cartões, resolvemos dar umas dicas de livros para designers. É a melhor parte vem agora, com download grátis.

E para sua tranquilidade, os downloads são legais. Todos foram retirados do site Livros de Design.

Abaixo, algumas dicas dos livros disponibilizados no site.

Aproveite e boa leitura.

Design Livre.Design Livre

Autor: Comunidade Faber-Ludens

Descrição: Hoje, estratégia de negócios é design, organização de informações é design, decoração de ambientes é design, cortar cabelo é design. Será que tudo vai virar design? O Design Livre não é mais um “tipo” de design. Design Livre é uma atitude, uma forma de conceber o design e buscar um olhar abrangente e inclusivo, reconhecendo o design feito pelas pessoas.

Grandes Marcas. Grandes Negócios. Grandes Marcas, Grandes Negócios

Autor: José Roberto Martins

Descrição: Bem focado e acessível a quem ainda não foi submetido ao vestibular do complexo tema “Grandes Marcas Grandes Negócios” pode ajudá-lo, principalmente a não cometer equívocos primários na criação de uma marca. Suas dicas práticas orientam pequenos e médios empresários a como se equipar melhor para enfrentar a concorrência crescente, e cativar a simpatia e fidelidade dos consumidores.

Design Thinking. Design Thinking

Autor: Vários

Descrição: Inovar é uma tarefa árdua e muitas vezes frustrante, mas essencial para obter diferenciação no mercado. O Design Thinking aborda problemas tradicionais de negócio sob múltiplas perspectivas, ajudando a solucioná-los de maneira mais efetiva, que conduz a novos caminhos. Este livro apresenta etapas, técnicas e ferramentas, ilustradas através de cases genuinamente brasileiros, para inspirar e auxiliar na empreitada rumo à inovação.

Acesse o site para fazer download destes e de outros livros sobre Design.

Gostou das nossas dicas? Quais livros sobre o assunto você indicaria pra gente?

Abraços e até a próxima.

Equipe Gráfica Paulista Cartões
www.paulistacartoes.com.br

Download de livros para designers
5 - 6 votos

Tags:,

Deixe o seu comentário Todos os campos são obrigatórios