10 motivos para ser cliente da Paulista Cartões

Presente no mercado gráfico desde 2009, a Paulista Cartões tem uma grande variedade de produtos para oferecer aos seus clientes, além de diversas opções de acabamentos e coberturas  para garantir a melhor qualidade de impressão gráfica. Mas não para por aí. Aqui você encontra absolutamente tudo para produzir materiais gráficos com o melhor custo-benefício do mercado!

Quer saber mais? Então confira 10 vantagens incríveis exclusivas que apenas clientes da Paulista Cartões podem aproveitar:

1 – O melhor custo-benefício do mercado

Nosso propósito é entregar sempre o melhor produto por preços justos.

Produzindo os materiais com altíssima qualidade em nosso próprio parque gráfico, oferecendo opções alternativas de logística, trabalhando com transparência nos valores e modalidades de frete e proporcionando preços reduzidos em todos os produtos e serviços, somos conhecidos como a gráfica com o melhor custo-benefício do Brasil!

Além disso, aqui você conta com várias modalidades de pagamento e fica livre para usar os principais cartões do mercado para que, além de preços baixos, você tenha a comodidade necessária para suas compras.

2 – Entrega de pedidos prática e rápida

Saga-de-Vantagens-Entrega-Rápida

Em compras acima de R$99,00 nos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, o frete é por nossa conta. Isso mesmo! O frete é grátis!

Você não é de nenhum desses estados? Não tem problema! Temos balcões de retirada gratuitos em todas as regiões do Brasil.

E tem mais: caso não tenha nenhuma dessas opções disponíveis próximo ao seu endereço, você pode escolher o transporte mais adequado para seus produtos por preços acessíveis. Dentro dessas opções há frete normal, Sedex, balcões de retirada e entrega por motoboy.

3 – Grande variedade de produtos para atender todos os públicos

produtos-graficos- diversidade

Nada de vender só cartões de visita, folders e banners. Somos a indústria gráfica com o maior mix de produtos para ajudar você a vender mais!

A partir do momento em que você se torna nosso cliente, passa a contar com uma infinidade de produtos gráficos disponíveis em nossa loja, além de inúmeras opções de coberturas, acabamentos e papéis para criar produtos diferenciados e totalmente exclusivos!

Precisa de Adesivos Automotivos? Ímãs de Geladeira? Calendários? Cardápios? Aqui você encontra esses produtos e muitos outros!

Além disso, você também tem à disposição nossos Kits de Amostra para ajudar no fechamento de vendas!

4 – Agilidade no envio do arquivo para a produção

Se você precisa produzir materiais gráficos com urgência, conte com a gente!

Se o seu arquivo for enviado em PDF/X-1A  ou em outro formato, mas com a arte gráfica correta, isto é, seguindo os padrões dos gabaritos (disponíveis para download no site), e se o pagamento for confirmado até as 18h, o arquivo será enviado para a produção no mesmo dia!

Preste atenção nas modalidades de pagamento e nas instruções de gabarito e aproveite nossa produção em prazos super reduzidos!

5 – Inovação e crescimento constante

credibilidade-confianca

São mais de 8 anos inovando no setor gráfico e desbravando o mercado de e-commerce para materiais gráficos. Desde o início buscamos sempre aperfeiçoar nossos processos, reunir profissionais altamente qualificados e escutar a opinião de nossos clientes.

Começamos atendendo predominantemente a região sudeste do Brasil, mas em pouco tempo passamos a atender  todo o território nacional, contando com uma equipe de profissionais qualificados e bem treinados para atender clientes em todo o Brasil, do Oiapoque ao Chuí. É por isso que você pode contar com a Gráfica Paulista Cartões, com experiência de quase uma década, como sua parceira de negócios!

Leia também no blog da Paulista: 7 coisas que você precisa começar a fazer para ser um revendedor gráfico bem-sucedido

6 – Atendimento personalizado como prioridade

atendimento-personalizado

Comprar pela internet é fácil e cômodo, mas mesmo assim é sempre bom ter alguém à sua disposição para orientar, analisar e tirar as dúvidas! 

Além de disponibilizar vários materiais instrucionais, tanto no site quanto no blog e redes sociais, fazemos questão de manter um atendimento mais próximo do cliente, dedicado a esclarecer dúvidas, resolver com rapidez os possíveis problemas e ouvir sugestões e reclamações.

Nossos consultores são constantemente treinados para oferecer sempre a melhor experiência para você! Aqui você também conta com um sistema de mensagens dentro do próprio site, em que você tem acesso ao seu histórico do atendimento para acompanhar o caso.

7 – Todos os envios de arquivo são gratuitos

analise-envio-de-arquivos

Sempre orientamos nossos clientes a enviar arquivos no formato PDF/X-1A, já que isso garante maior agilidade de produção, mas JAMAIS cobramos taxas adicionais para envio de arquivos em outros formatos.

Vale lembrar que disponibilizamos uma série de materiais sobre fechamento de arquivos, ensinando o modo correto de salvar e enviar as suas artes gráficas! Recomendamos que os arquivos sejam enviados fechados para garantir que tudo seja impresso exatamente como o imaginado, sem nenhuma alteração ou edição. Mas se você prefere enviar o arquivo em outros formatos, fique tranquilo: não há nenhuma taxa adicional para isso!

8 – Total liberdade de criação

Acreditamos que bons profissionais de Design fazem trabalhos incríveis em qualquer software de criação.

Corel Draw, Illustrator ou Photoshop? Na Gráfica Paulista você encontra gabaritos gratuitos de todos esses softwares para facilitar ainda mais a produção dos seus materiais gráficos e valorizar o seu trabalho. É só fazer o download e começar a criação da arte gráfica!

Veja também: Revendedor gráfico – Descubra o seu perfil de empreendedor

9 – Produção em parque gráfico próprio, com equipamentos de última geração e funcionários atuando em três turnos

impressoras

Além de contar com o que há de mais moderno em produção gráfica (um exemplo disso é que, entre outros equipamentos, utilizamos a impressora offset Heildelberg Speedmaster SX 8 cores, um dos mais modernos equipamentos de produção gráfica do mercado mundial), dispomos de profissionais altamente capacitados atuando em três turnos.

É isso mesmo: nossa produção nunca para! Tudo isso para que você sempre tenha os melhores produtos gráficos em mãos!

10 – Queremos crescer com você!

parceria-comprometimento

Nosso objetivo é ser uma empresa parceira do revendedor gráfico!

Colocamos à sua disposição os menores preços e garantimos plena qualidade de impressão. Trabalhamos com uma logística integrada para proporcionar entrega rápida e no prazo que você precisa. Oferecemos suporte para os principais softwares de criação. Dedicamos consultores especializados. Tudo isso porque queremos que o seu trabalho cresça a cada dia!

Enfim, procuramos sempre oferecer muito mais do que um e-commerce gráfico. Procuramos crescer junto com você a cada dia, como a parceira ideal para seus lucros e seu sucesso profissional!

Clique AQUI para se cadastrar gratuitamente e começar a aproveitar todas as vantagens acima ainda hoje!

Aproveite para aprender: Tudo o que você precisa saber para ser um revendedor gráfico de sucesso

10 motivos para ser cliente da Paulista Cartões
5 - 2 votos

Tags:, , , , , , ,

Deixe o seu comentário Todos os campos são obrigatórios