Facilitando a rotina do web designer

Facilitando a rotina do web designer

Qualquer pessoa gosta de utilizar programas e recursos que facilitem a sua rotina de trabalho. No post de hoje, apresentamos algumas sugestões para os Web Designers, como os seguintes programas:

O Getting Real, é feito para desenvolver a interface de telas, destinado aos seus clientes, garantindo um maior realismo ao que os usuários vão ver e utilizar.

Para quem precisa consultar tutoriais do HTML e do CSS, o HTML DOG é recomendado. Possui três níveis, iniciante, intermediário e avançado, para qualquer perfil de usuário. Com dicas e técnicas avançadas.

O Introduction to good usability é empregado para compreender a usabilidade dos sites. Indicado para iniciantes ou quem ainda não está diretamente relacionado à parte final da produção do material.

Para responder aquela dúvida mais específica, nada melhor do que procurar alguém que entenda exatamente qual é o seu problema. O Why Design conta com recursos para explicar os problemas que só quem é da área consegue resolver.

O Time management for creative people é um E-Book desenvolvido pelo professor Mark McGuinness, que mostra como é possível aproveitar seu tempo e produtividade, ajudando a melhorar sua criatividade para realizar suas tarefas.

Se você conhece e usa alguma dessas sugestões, conte sua opinião.

Equipe Paulista Cartões.

Facilitando a rotina do web designer
5 - 7 votos

Tags:, , , , ,

Deixe o seu comentário Todos os campos são obrigatórios