Quando usar adesivo de papel e de vinil?

Que os adesivos são práticos e permitem diferentes tipos de aplicações, como por exemplo, serem utilizados como brindes, decorativos, mensagens, etiquetas ou qualquer outra opção você já sabe. Mas encontrar o produto ideal para necessidade do seu cliente é um ótimo jeito de conquistar ainda mais vendas e a fidelidade da clientela. Por isso, conheça a diferença entre adesivos de papel e de vinil.

O adesivo de papel pode ser indicado como o mais comum de ser encontrado, além do preço mais em conta.

Sua impressão garante a aplicação em diferentes locais, apenas lembrando que em superfícies que possam molhar o material, ele tente a enrugar. Considere utilizar o adesivo papel como: lembrancinha, para transmitir uma mensagem, brindes ou ainda para utilização interna.

*Adesivo para-choque

Utilizar o material em locais internos, garante a maior durabilidade do adesivo.

O adesivo de vinil permite a resistência e grande possibilidade em manusear o produto sem estragar seu papel. Além da opção de personalizar o adesivo com cores diferentes para destacar ainda mais o impresso.

Você pode utilizar o material para decoração de paredes, por exemplo.Vale lembrar que ao passar um pano com  água, levemente molhado o material não vai estragar.

Inove na possibilidade de oferecer esses produtos para todos os seus clientes. Aproveite para conferir os nossos preços em nosso site.

Quando usar adesivo de papel e de vinil?
5 - 6 votos

Tags:, , , , , ,

Deixe o seu comentário Todos os campos são obrigatórios