Uma venda, um merchandising e um violão… Digo um banner!
Por |Uma venda, um merchandising e um violão… Digo um banner!
Fidelizar um cliente hoje em dia, é uma grande missão. Mais do que um belo sorriso do vendedor, qualidade e agilidade no serviço e atendimento fazem toda a diferença. Muitos empreendedores utilizam estratégias distintas para consolidar suas vendas. Entre as mais assertivas estão:
- Valorizar como o produto ou serviço é apresentado e exposto no ponto de vendas.
- Criar o fortalecimento da marca ou negócio/produto.
- Conquistar atenção do cliente.
- Incentivar a compra sem forçar, “compre, compre, compre”.
- Usar ferramentas de promoção.
Para uma ação promocional, a utilização de banners e adesivos podem reforçar a mensagem publicitária e contribuir para o posicionamento e exposição da marca ou serviço/produto.
Os banners são impressos mais popularmente em lonas, sempre acompanhados de uma corda ou bastão para sua utilização. São ideais para sua aplicação em eventos, divulgando informações diversas para valorizar e transmitir a mensagem que o cliente deseja.
Aproveite o evento para proporcionar aos seus clientes uma experiência mais próxima, mostrando sua marca/negócio como um amigo no qual seus clientes sempre podem contar, como, por exemplo, você faz com seus amigos mesmo. Uma rodinha e um violão, muita música e uma canção.
Até o próximo post.
Tags:banner, criação gráfica, dicas, vendas