Você sabe o que faz um Senador?

Continuando a nossa série sobre os candidatos a política desse ano, seguimos hoje com o cargo de Senador. Para tentar uma vaga no Senado é preciso ter idade mínima de 35 anos, além é claro das seguintes características: nacionalidade brasileira, estar inscrito em algum partido político, possuir domicílio eleitoral no estado onde planeja concorrer ao cargo e estar em dia com a justiça eleitoral. 

Entre as suas principais atribuições estão: criar o regimento interno de sua equipe, acompanhar e fiscalizar os trabalhos do Presidente e o Vice-Presidente da República, dos Ministros do Supremo Tribunal Federal, Membros do Conselho de Justiça e do Conselho Nacional do Ministério Público, do Procurador-Geral da República, do Advogado Geral da União, Ministros de Estado e os Comandantes da Marinha, do Exército e da Aeronáutica. Aprovar a escolha dos Ministros do Tribunal de Contas indicados pelo Presidente da República, dos Presidentes e Diretores do Banco Central, do Governador, do Procurador-Geral da República entre outros. Liberar o acesso de operações financeiras de interesse da União, dos Estados, do Distrito Federal, dos Territórios e dos Municípios.

No Brasil, o senado é composto por 81 políticos, sendo 3 de cada estado brasileiro. Eles são eleitos a cada quatro anos, com o mandato de duração de oito anos. Não existe limite para reeleição. 

Aproveitando o tema política você não pode deixar de conferir os nossos impressos eleitorais. 

Banners: Ideais para os candidatos que buscam destaque nessas eleições. Esse material pode ser aplicado em locais como fachadas dos comitês políticos, em empresas ou casas de pessoas que estão participando e apoiando a campanha do candidato. Disponíveis nos tamanhos: 40×60, 50×70, 60×90, 70×120 e 90×180 cm. Além das seguintes quantidades 1, 10, 20 ou 30 unidades.

banner-Eleições

Folders: Indicado para os candidatos que desejam mostrar seu plano de campanha para os seus futuros eleitores. Além de outras informações como, por exemplo, de ações e melhorias já feitas para a sociedade. Disponíveis no tamanho 10×15 cm e nas seguintes quantidades 1000, 2500, 5000, 10000, 20000, 30000, 40000 e 50000. 

folder-eleições

Aproveite essas dicas para personalizar o material do seu político. Gostou do nosso post? Aproveite e compartilhe com seus amigos. Até o próximo post pessoal.

Renata Social Media

Gráfica Paulista Cartões.

Você sabe o que faz um Senador?
5 - 2 votos

Tags:, , , , ,

Deixe o seu comentário Todos os campos são obrigatórios