5 passos para melhorar suas vendas!

5 passos para melhorar suas vendas!

Você trabalha com vendas e não sabe qual a melhor maneira de abordar seu cliente? Confira algumas frases que podem ser utilizadas para iniciar a conversa e garantir o sucesso das suas vendas.

Olá, como vai? Sim, comece apresentando-se ao cliente. Mostre que você está à disposição dele, mas não pressione a venda. De tempo para que ele olhe e não fique tão longe a ponto dele precisar correr atrás de você.

Conhece nossa loja e serviços? Apresente sua loja e serviços. Mostre o que você faz e as opções disponíveis para a venda. O cliente vai ficar mais a vontade. Afinal, ele pode estar entrando na sua loja pela primeira vez.

Você está procurando algo em especial? Caso seja um presente, por exemplo, as nossas agendas. Pergunte coisas que possam ajudar a identificar o gosto da pessoa que vai receber o presente. Do contrário observe seu cliente, faça perguntas mais genéricas. Assim, não vai existir a chance de acabar ofendendo o cliente.

Você gostou, posso mostrar outras opções? Sim, sempre pergunte se o consumidor está satisfeito. Não tenha preguiça de mostrar outras opções. Afinal, seu cliente é responsável por fazer seu negócio lucrar. Valorize-o.

Informe sobre as características do produto ou serviço. Não deixe letrinhas miúdas, tire as dúvidas.

Você usa outras perguntas? Escreva e conte para gente. Ótima semana.

5 passos para melhorar suas vendas!
5 - 4 votos

Tags:, , , ,

Deixe o seu comentário Todos os campos são obrigatórios