As vendas garantidas do seu Natal estão aqui!

Há poucos dias para o Natal a correria do fim de ano está aí, você não pode deixar de oferecer ao seu cliente os nossos produtos personalizados. Inove na apresentação dos produtos, ofereça sempre opções e dicas de uso, lembre-se de utilizar as datas comemorativas para alavancar as suas vendas. Agora confira algumas dicas dos nossos melhores produtos para esse período do ano.
Cartão de visitas: O nosso queridinho ao longo do ano não pode ficar de fora dessa lista. O produto pode ser personalizado de maneiras diferentes como, por exemplo, um cartão com uma mensagem de boas vindas, frases motivacionais, ou até mesmo ser personalizado para os eventos de final de ano.

OK_cartão de visita_01
Tags: Use-as para adicionar informações em seus produtos e serviços, para marcar lugares em eventos e festas empresariais, com fotos dos seus principais produtos ou da fachada da sua loja. Em nossa loja, você encontra cinco opções de papéis disponíveis. 

tag_4x5
Postais: “Esqueci o presente, mas a sua mensagem de Natal jamais!”, que tal enviar postais de Natal com mensagens engraçadas e personalizadas? Aproveite para personalizar seus postais com frases motivacionais, engraçadas, como brindes aos seus clientes. Um postal pode transmitir a importância do seu negócio com a sua clientela. 

Postal_02
Pulseiras de identificação: Para festas e eventos exclusivos, demonstre a segurança e controle das suas comemorações. Use as nossas pulseiras e deixe seu evento ser memorável. Esse produto é ideal para as celebrações de fim de ano em sua empresa. 

thumb_mao 02
Aproveite as nossas dicas e inspire-se em nossas artes. Recomendamos que você envie os seus arquivos em PDF/X1-A, assim a produção do seu pedido é muito mais rápida. 
Renata
Social Media Gráfica Paulista Cartões.

As vendas garantidas do seu Natal estão aqui!
5 - 2 votos

Tags:, , , , , , ,

Deixe o seu comentário Todos os campos são obrigatórios