Releasing – Conheça os novos produtos e saiba como lucrar

No mês de junho novos produtos se juntaram ao portfólio de materiais gráficos da Gráfica Paulista. A Solapa, o Adesivo Vinil Transparente, os Talões Numerados e o Cavalete, foram inseridos ao nosso mix de produtos para oferecer aos nossos parceiros e revendedores, novas opções de lucro.

A Gráfica Paulista trabalha constantemente buscando sempre inovar em nosso mix de produtos, para que você parceiro, possa oferecer a seus clientes e todos possam crescer juntos.

A nossa loja interativa fornece soluções eficazes, qualidade, praticidade, agilidade e confiança no serviço prestado, é por isso que investimos constantemente em novos produtos e novas soluções a nossos clientes.

SOLAPA-9X10-Couche-300g-Sem-UV-APP

O primeiro produto lançado no mês de Junho foi a Solapa, uma etiqueta que prende o saco plástico que envolve o produto, possibilitando assim a colocação em expositores. A Gráfica Paulista oferece diferentes tipos de papel e tamanhos de Solapa e para dar um brilho a mais para o seu material é aplicada uma camada de verniz.

Os impressos possuem altíssimo padrão de qualidade, garantindo assim total satisfação dos clientes, você pode ofertar esse produto, oferecendo eles em Lojas de Jóias e Bijuterias, para empresas de Eletrônica e de Informática, para exposição de Brinquedos, para Armarinhos, para o ramo Alimentício, enfim são diversas oportunidades de você ter uma grande rentabilidade.

ADESIVO-TRANSP-3X3-THUMB

Outro produto que foi lançado em nossa loja e você caro parceiro pode utilizar para ganhar muito dinheiro, são os Adesivos de Vinil Transparente. Oferecemos diversos tamanhos, e formatos para atrair ainda mais clientes em potencial.

Atualmente muitas pessoas estão à procura deste produto para personalizar as lembrancinhas de uma festa de aniversário, ou brindes de uma empresa, rótulos de garrafas e objetos em geral. Vá atrás deste público, abuse da criatividade e ofereça diferentes modelos personalizados, com certeza é um produto potencial que vai te trazer muito resultado.

cavalete_completo-lanches-770x300

Acrescentamos também em nosso mix de produtos o Cavalete, onde o material completo conta com o Ferro Galvanizado, Dobradiças em PVC, Abraçadeiras de Nylon e Duas Lonas de 340g. Um kit completo para você oferecer em comércios e pontos de vendas.

As vantagens que você encontra nesse kit é que as lonas não precisam estar com a mesma arte, você pode inserir diferentes produtos para chamar ainda mais a atenção da clientela. A lona já vem com os Ilhós aplicados, basta você prender na sua estrutura e pronto. Mais um excelente material com um marketing de baixo investimento.  

BLOCO-10x15-1x1-THUMB-770x300

Por último você encontra os Talões Numerados, que estão sendo um sucesso de venda, o produto conta com diversos tamanhos e o melhor, você pode escolher entre 1, 2 ou 3 vias com folhas Autocopiativas.

Está ai o porquê de você lucrar muito, você tem um kit completo, onde pode vender para comércios ou empresas. Eles são ideais para manter o controle de entradas e saídas da organização, como comandas, recibos, orçamentos, entre outras funções.

A Gráfica Paulista disponibiliza diversos produtos para você ter liquidez rápida, pois temos os melhores preços do mercado proporcionando a você um maior percentual de lucratividade em cada produto vendido.

Então comece com a divulgação dos seus serviços, que nós cuidamos da impressão. Utilize recursos como e-mail marketing, distribua folders, cartões de visita e faça a propaganda direta mantendo contato com seus clientes e futuros compradores.

Amostras---Pronto

Uma dica importante é você ter uma amostra dos materiais impressos, isso torna o seu trabalho muito mais tangível. A vantagem da produção de produtos personalizados é que você consegue agradar diferentes públicos de forma exclusiva. Entre em nosso site e aproveite todas as nossas oportunidades.

 

Releasing – Conheça os novos produtos e saiba como lucrar
5 - 3 votos

Deixe o seu comentário Todos os campos são obrigatórios