Você não envia arquivos em PDF/X-1ª? Então confira o que você está perdendo!

Ao exportar seu arquivo em PDF/X1-A, as cores do material já são convertidas em CMYK. Que é o modo de cor padrão para a impressão na Gráfica Paulista Cartões.
Nosso sistema é moderno, ele faz a validação de todas as características do seu arquivo. Caso tenha alguma divergência de cor, formato ou outros itens fora do nosso padrão de trabalho, o sistema informará todas as alterações necessárias e mostrará um preview de como ficará o seu arquivo adequado aos padrões. 
Assim, você poderá corrigir as pendências e enviar seus arquivos novamente. Seu arquivo será enviado direto para a produção após o pagamento. 
Os arquivos em PDF/X1-A podem ser gerados a partir dos principais softwares de edição, como, por exemplo, o Corel Draw, Adobe Illustrator, Adobe InDesign e Adobe Photoshop.
Usando o formato PDF/X1-A, garantimos que o arquivo enviado manterá intactos todos os elementos de design do aplicativo em que foi criado, ou seja, conservará todas as informações necessárias para ser impresso em qualquer dispositivo, prezando pela qualidade e com o tempo de produção muito mais rápido. 
Lembre-se: É necessário você verificar bem se o seu arquivo possui verso, máscara e outras aplicações. Pois, você deve enviar um arquivo PDF/X1-A para cada campo citado acima: um arquivo para frente, outro para o verso, e um arquivo para cada máscara existente na cor preta ou faca.
Quer agilidade na produção do seu arquivo? Então venha para o PDF/X-1ª e conquiste a segurança e rapidez que você merece.
Confira em nossa página no YouTube alguns vídeos de como exportar seus arquivos nos quatro principais programas de edição para o PDF/X-1ª. 
Aproveite e confira mais informações em nosso site
Renata
Social Media Gráfica Paulista Cartões.

Você não envia arquivos em PDF/X-1ª? Então confira o que você está perdendo!
5 - 2 votos

Tags:, , , , , ,

Deixe o seu comentário Todos os campos são obrigatórios