5 dicas para quem deseja um aumento salarial

5 dicas para quem deseja um aumento salarial

Você já está trabalhando há bastante tempo na empresa e é um funcionário merecedor de um aumento? Pois fique sabendo que é possível mostrar ao seu superior que você merece esse benefício. Entenda o que você pode fazer para conquistar o dinheiro.

Mostre seu trabalho. Deixe bem claro por meio da sua postura, atividades e relatórios que você trabalha bem e bastante. Demonstre interesse ao fazer suas atividades, ajude seus colegas.

Guarde seus relatórios. Em uma oportunidade futura você pode mostrar aos seus superiores os índices que você conquistou para a empresa e como seu serviço é relevante.

Faça uma pesquisa salarial. Pergunte aos colegas discretamente quanto eles ganham, lógico que trabalhando na mesma função que você o piso deve ser bem parecido. Mas o tempo de casa também conta, pense nisso.

Nunca reclame de fazer hora extra. Primeiro porque provavelmente você estará ganhando para isso, e depois porque mostra que você não se importa em ficar um pouco mais no trabalho para terminar alguma atividade importante.

Use sua simpatia. Foque em atender bem os colegas, escutar o que eles têm a dizer, ajude sempre que necessário.

Caso contrário, seja franco com seu chefe e diga às razões que fazem você precisar de um aumento e principalmente ser merecedor dele.

Pense nisso e uma ótima semana para você.

5 dicas para quem deseja um aumento salarial
4.8 - 5 votos

Tags:, , , , , ,

Deixe o seu comentário Todos os campos são obrigatórios