7 dicas do que você deve evitar nas festas da sua empresa!

7 dicas do que você deve evitar nas festas da sua empresa!

Fim do ano já está com os dias contados e aquelas tradicionais festas e comemorações estão sendo marcadas. Ainda que o evento permita uma maior descontração, fique sabendo que muitas atitudes não podem e nem devem ser feitas, confira 7 dicas do que você deve evitar.

Faltar e nem comunicar. Caso você não possa ou não deseje ir, ao menos informe aos seus colegas ou superiores. Embora esses eventos, sejam uma maneira de fazer as pessoas conhecerem outros setores e melhorar ainda mais o relacionamento na empresa.

Convidados ou não, certifique-se antes. Muitas empresas não permitem que seus funcionários levem acompanhantes para esses eventos, alegando a provável falta de interação entre os funcionários. Caso possa, leve apenas seu/sua marido/esposa ou namorado/namorada. Evite carregar a família toda.

Cuide do horário. Chegar muito atrasado ou permanecer até o fim do evento é negativo para sua imagem.

Sua postura. Deve ser a mesma do trabalho, com uma única diferença, um pouco mais leve. Você possui uma maior liberdade para sorrir e conversar com todos.

Vai ter amigo secreto? Então respeite os valores e presentes estabelecidos. Não tente fazer média e dar algo muito mais caro, pode soar com interesse. Evite também as piadinhas para revelar o seu amigo, nem todos gostam.

Cuidado com a roupa. Você está fora da empresa, mas mesmo assim opte por algo que poderia ser usado em seu local de trabalho.

Não cometa exageros na alimentação. Apenas siga as recomendações que você sempre escutou, não encha muito o prato, caso não seja acostumado a tomar bebidas alcoólicas não tome por obrigação.

Lembre-se dessas dicas e uma ótima festa de fim de ano!

7 dicas do que você deve evitar nas festas da sua empresa!
4.8 - 6 votos

Tags:, , , , , ,

Deixe o seu comentário Todos os campos são obrigatórios