Ótimos 4 lugares para fazer networking

Manter seus contatos sempre a sua disposição é um diferencial enorme para facilitar e agregar sucesso ao seu negócio. Mais saiba que quantidade não é qualidade, afinal é melhor conhecer pessoas que possam te ajudar a crescer e façam relação ao seu negócio. Para quem está começando, existem algumas opções de lugares onde é possível conhecer pessoas que podem ajudar a aumentar a sua lista de networking com muita qualidade. Quer saber como isso é possível? Leia o nosso post.
Compartilhar escritórios: Os chamados espaços de coworking, além de ajudar na sua economia, podem ser perfeitos para fazer novos contatos. Normalmente que utiliza esses espaços está começando suas carreiras e buscam oportunidades para crescer. 
Encontros: Conhecidos pelo termo meetups, são eventos onde os participantes ficam de pé para conversarem mais livremente e terem acesso rápido a qualquer participante. Muitos empreendedores e jovens estudantes se reúnem para conversar e conhecer o mercado e as novas tendências. 
Grupos regionais: Empresários fazem reuniões para discutir e avaliar ações para melhorar o mercado de atuação local. Com diferentes visões e opiniões, as soluções para melhorias podem ser encontradas mais facilmente.
Linkedln: É a alternativa mais rápida para encontrar pessoas com afinidades em comum, participando de grupos de interesses e deixando o perfil sempre atualizado. Sempre que possível você pode participar de eventos e encontrar seus contatos para conversar pessoalmente.
Conte para o nosso blog, você utiliza quais métodos para melhorar o seu networking? Até o próximo post e sucesso em sua jornada.
Renata 
Social Media Gráfica Paulista Cartões.

Ótimos 4 lugares para fazer networking
5 - 3 votos

Tags:, , , , ,

Deixe o seu comentário Todos os campos são obrigatórios